Sinceramente eu fiquei umas 8 horas para escrever esse texto. Voltemos ao aprendizado então .

Montar e desmontar motores pode não ser o tipo de serviço que eu gostaria de fazer, mais tem tudo haver com a bela Engenharia Mecânica !

Pelo menos já consegui chegar ao ponto. Pelo menos vou aprender algo que poderá ser realmente importante para meu futuro !

Só que “hoje” pelo menos Hoje poderia aparecer uma luz pra mim. Eu não aguento mais esperar . Esperar pelo Sisu , esperar por pessoas que não vão chegar. Pessoas que não vão mudar !

Passei pro sentimental agora ?

Com a versatilidade que anda minha vida , é facil. Uma hora amor , outra hora ódio , tem o rancor também , ciúme …

Está na hora de chegar o carinho , a gratidão , o sentimento de dever cumprido.

Essa hora vai chegar assim que eu me acalmar e me acostumar a me decepcionar com as pessoas !

Simples não ?