Quem diria que você demoraria tanto mas sairia da minha vida deixando muitas marcas. Pois é , hoje eu não senti sua falta. Hoje não senti vontade de vê-lo . Hoje aliviei a dor de ver você com outro alguém .

Seria então a hora certa do adeus ?

Alguém sempre saí ferido de um relacionamento , por menor que ele seja . Estou feliz que o meu ferimento já cicatrizou !

Claro que quando te vejo quero falar com você , quero saber como está sua vida . Mas é que agora eu me sinto confortável de querer saber de você sem me preocupar o que será da minha vida sem você.

Sinceramente quero que esteja bem. Que encontre um amor maior e melhor do que quando eu encontrei você. Mas não procure por mim em outras pessoas . Eu estou aqui . Eu sempre estive ao seu lado . ” Só você não viu ” (Pitty-Na sua Estante) .

Sabe serei seu lar se quiser. Sem pressa , do jeito que tem que ser (Pitty – Só Agora). Vou sentir falta das conversas. Da forma como você era comigo , só comigo . E quando eu não estou perto você saberá o quanto eu me importei e o que eu senti .

Tudo o que eu quero é trocar essa vida por algo novo,segurando o que eu não tenho . Esquecendo o passado , nunca fomos feitos para durar .Agora eu sei o que é preciso para seguir em frente , juntando os pedaços, por onde começar agora ?

A parte mais difícil e mais importante  de terminar é começar tudo de novo !