Quando se passa muito tempo longe de casa percebe-se que a pior parte é voltar e se sentir bem. Não é mais sua cama, não é mais seu guarda roupa , as coisas parecem sempre estar fora do lugar. Mas há algo que continua ali, não tem como explicar. E a saudade de se sentir a vontade é maior nesse momento. Quando se passa um tempo longe de casa, as pessoas mudam. Você mudou.

  Estava lembrando esses dias como você era engraçadinha e brava quando criança. Muito mimada destruia meus brinquedos. Mas meu carinho e amor fazia com que concertasse e nem reclamasse. Hoje quando olho em seus olhos sinto medo. E o carinho e amor tendem a se destruir quando a tristeza começa a ficar maior.

  Antes as suas acusações e brigas não afetavam sobre meu carinho.Mas a mágua está tomando conta. Será que alguém andou tirando o melhor de você ? Ando fraca demais para me entregar, e forte demais para perder.

  Mas hoje eu tenho outra confissão a fazer my sister. Eu não sou tola, e estou ficando cansada de recomeçar…